aproveitar a FAP

Saiba como aproveitar o seu tempo na FAP

Na hora de escolher o local para fazer a sua graduação, muitas coisas precisam ser levadas em consideração. Em primeiro lugar, é claro, você tem que observar a conceituação da faculdade e do seu corpo docente. Mas não deve ficar apenas nisso. Afinal, será um lugar onde você passará pelo menos 4 anos da sua vida.

Pensando nisso, você tem que garantir que toda a infraestrutura irá atender às suas necessidades. Para ter certeza que o seu tempo de estudos será em um lugar agradável e que proporcione bem-estar, fizemos este texto. Assim, você poderá conhecer todo o diferencial da Faculdade Paraíso do Ceará (FAP). Boa leitura!

o que fazer na FAP

Graduação diferenciada

A FAP é nota máxima na avaliação Institucional do Ministério da Educação (MEC), sendo destaque em toda a região. Dentro das práticas educativas, tem na palavra inovação um de seus pilares. Exatamente por isso, na FAP você encontra uma incrível infraestrutura para todos os cursos de graduação.

São cursos ofertados nas modalidades presencial, semipresencial e educação a distância (EaD), que englobam diversas áreas do conhecimento. Além disso, conta também com programas de Pós-Graduação. Você pode escolher qual curso se encaixa melhor no seu perfil.

Aproveite seu tempo de estudos na FAP

Para que você aproveite ao máximo o seu tempo, com todo conforto e bem-estar, a FAP oferece alguns diferenciais, como:

• Salas de aula equipadas e climatizadas;
  • Laboratórios de informática;
  • Laboratórios de prática de ensino para os cursos de saúde, engenharia e arquitetura;
  • A biblioteca é ampla e conta com um variado acervo;
  • Modernos auditórios;
  • Núcleo de práticas jurídicas (NPJ);
  • Empresas juniores.

A FAP valoriza e incentiva a aliança entre o ensino prático e teórico. Todas essas estruturas mencionadas possibilitam isso a você, para que, desta forma, você tenha uma educação de excelência.

Conheça o espaço FAP

Além de toda a infraestrutura para ensino, a FAP também dispõe de espaços destinados ao descanso criativo e práticas de inovação. O que incentiva projetos plurais e que poderão ser importantes instrumentos para sua formação generalizada.

Desta forma, o espaço FAP conta ainda com:

• GaragemLAB – espaço de troca, conhecimento, práticas, coworking, inovação e empreendedorismo;
  • Sala de inovação e ócio criativo – espaço confortável e aconchegante para aguçar a sua criatividade, aumentar a produtividade e proporcionar o networking;
  • Espaços de convivência – equipado com assento s acolchoados, mesas e balcões para você aproveitar o momento de relaxamento, possui também inovadoras máquinas para os lanches.

Além de tudo isso, todo o prédio é acessível, de acordo com as normas vigentes da ABNT. Possuindo também um estacionamento e bicicletário, que oferecem segurança e tranquilidade, para você se concentrar no que importa: os seus estudos.

A FAP sempre pensa no melhor para você, proporcionando todo um ambiente que favorece o seu crescimento pessoal e profissional. Garantindo a troca de experiências, de conhecimento e de ideias.

Faça uma escolha acertada para o seu futuro e estude em uma faculdade de excelência. Ficou interessado? Acesse o e-book e saiba mais!

Faculdade Paraíso do Ceará