vestibular FAP

Perdeu o vestibular? Não se preocupe!

O tão sonhado momento de fazer uma graduação finalmente chegou! Você escolheu o curso, escolheu a faculdade, preparou-se o ano inteiro e perdeu a prova do vestibular? Não se preocupe! Existem outras formas de entrar em uma graduação de qualidade. Confira essas opções de vestibular no Ceará!

como se preparar para o vestibular

Vestibular no Ceará

Você não precisa mais se preocupar se perder alguma data do vestibular. Isso porque na Faculdade Paraíso do Ceará (FAP) você encontra 5 opções para ingressar no curso superior que tanto deseja.

vestibular no Ceará

Vestibular FAP

Escolhendo uma das opções de ingresso, você terá acesso a uma faculdade com educação de excelência, infraestrutura de ponta e suporte integral. Na FAP você tem a opção dos cursos presenciais:

• Administração;
  • Análise e desenvolvimento de sistemas;
  • Arquitetura e urbanismo;
  • Direito;
  • Enfermagem;
  • Engenharia civil;
  • Engenharia de produção;
  • Farmácia;
  • Fisioterapia;
  • Marketing;
  • Medicina (2020);
  • Nutrição;
  • Psicologia;
  • Sistemas de informação.

Além disso, você tem ainda os cursos semipresenciais e 100% EaD:

•  Administração;
  • Ciências contábeis;
  • Gestão de recursos humanos;
  • Serviço social.

Agora que você já escolheu o curso dos seus sonhos, é hora de descobrir as formas de ingresso.

Enem

Com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) você pode ingressar na FAP e ainda ganhar um desconto exclusivo. Para concorrer você pode usar as notas do ENEM em um dos seis anos anteriores, não precisa ser recente. Para concorrer é simples:

1) Inscreva-se através do site da FAP durante o período especificado em edital;

2) Os candidatos que estiverem dentro dos requisitos do edital ganham as bolsas;

3) Pronto! Basta se inscrever.

A classificação é feita dentro dos critérios divulgados em edital, nele também consta o número de vagas para cada curso.