o que se aprende no curso de marketing

O que aprende na faculdade de Marketing

A forma de se consumir está cada vez mais acessível! Apenas com um clique pode-se comprar online um pacote para uma viagem ao exterior, as frutas e verduras da semana ou agendar serviços como consultas médicas e um banho em seu cãozinho no pet shop.

O potencial do mundo online é inimaginável. É só perguntar às pessoas à sua volta quem ainda não experimentou as praticidades de uma compra feita pela internet. E, por isso, boas estratégias de Marketing no meio digital são tão importantes, sendo essencial uma formação de qualidade como a da Faculdade FAP CE.

o que se aprende em marketing

O que se aprende na faculdade de Marketing?

Na faculdade de Marketing você aprenderá sobre criatividade e comunicação atuando como fatores competitivos.

Conhecerá os processos de venda, as estratégias para responder de maneira satisfatória às necessidades e desejos do cliente.

Na faculdade, você será formado nos campos da Administração e Comunicação Social. Aprenderá a realizar pesquisas de mercado e mensurar resultados, a fortalecer a reputação da marca, a atrair mais consumidores e engajá-los.

Quais matérias vou ter na faculdade de Marketing?

O Marketing vem sofrendo diversas transformações ao longo dos últimos anos, especialmente com o crescimento do marketing digital. Isso contribuiu para que o mercado passasse a demandar mais profissionais da área, aptos a planejar, gerenciar e monitorar ações que visam ao aumento de vendas e lucratividade.

Diante deste novo cenário, surgiu também a necessidade de formar profissionais rapidamente para o mercado de trabalho, abrindo espaço para a criação do Curso Superior Tecnólogo em Marketing.

Algumas das matérias que você irá cursar se estudar Marketing na FAP:

•   Comportamento de Compra e de Consumo
  •   Desenvolvimento de Novos Produtos e Marcas