laboratórios da FAP

Conheça os laboratórios da FAP

Para a excelência de uma faculdade, é de fundamental importância não só bons professores, mas também toda uma infraestrutura adequada. Você tem acesso a tudo isso através da Faculdade Paraíso do Ceará (FAP). O investimento dos esforços é para que você encontre tudo o que precisa para um ensino superior de qualidade e diferenciado.

Os laboratórios da FAP possuem estrutura moderna e atualizada, de acordo com as práticas inovadoras do mercado. Descubra no texto tudo o que os cursos de graduação podem oferecer para você!

laboratórios FAP

Estrutura dos cursos de graduação

A FAP tem sede própria, o que proporciona menos burocracia para ampliar o seu espaço e oferecer o melhor para você. Com os laboratórios de graduação, todo o conhecimento teórico aprendido em sala de aula pode ser colocado em prática desde o início do curso. Você terá contato com as mais atuais e modernas estruturas para isso. Saiba quais as vantagens de estudar na FAP:

• Acessibilidade: os espaços são totalmente acessíveis. Rampas, elevadores, piso tátil e placas em braile são de acordo com as normas vigentes, o que possibilita que pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida possam estudar com comodidade;
  • Biblioteca: o acervo contempla mais de 40 mil itens para que você possa ter acesso à informação científica. O espaço é composto por salas de estudo em grupos ou individuais;
  • Salas climatizadas: todas as salas são amplas, climatizadas e possuem também datashow e computadores;
  • Estacionamento: estacionamento monitorado para a sua segurança.
  • Bicicletário: comodidade para você que utiliza a bicicleta como meio de transporte.

A FAP oferece cursos de graduação e pós-graduação, em diversas áreas, para você escolher o que mais combina com o seu perfil. Conheça todo o diferencial!