conheca-o-ead-da-FAP

Conheça o EAD da Faculdade Paraíso do Ceará

A Faculdade Paraíso do Ceará - FAP  dedica seu tempo a trabalhar com a formação de profissionais tanto de forma presencial como a distância com o mesmo grau de dedicação e comprometimento com a qualidade do ensino prestado a todos os seus alunos.

O avanço da tecnologia proporcionou o crescimento do ensino a distância no Brasil. De 2004 a 2015, o número de alunos matriculados em cursos de graduação nesta modalidade aumentou cerca de 20 vezes, respondendo por 17,4% de todas as matrículas no ensino superior privado.

Flexibilidade no ensino

Sem horários e locais fixos, como acontece nas graduações presenciais, o aluno EaD fica livre para acompanhar os conteúdos da forma que achar melhor, fazendo da flexibilidade a maior vantagem de quem escolhe realizar um curso EaD. Há quem estude de manhã cedo, antes de sair para o trabalho, há quem estude no horário de almoço, ou prefira acessar os conteúdos à noite.

Com o auxílio de tutores e professores à disposição para esclarecer dúvidas, os cursos EAD, de fato, tornam o ensino a distância mais fácil, além de apresentar todo o material didático e vídeo-aulas disponíveis a qualquer momento.

conheca-a-ead-da-FAP

Conheça nossos cursos

Na FAP, atualmente são apresentados quatro cursos de graduação EaD para formar profissionais ágeis, críticos e criativos no mercado de trabalho:

Cursos avaliados com nota máxima pelo MEC

Os cursos EaD da FAP são uma ótima opção para quem quer ter a flexibilidade para estudar quando puder e não quer abrir mão de um ensino de qualidade. Todos os nossos cursos são avaliados com a nota 5 pelo Ministério da Educação, a nota máxima de avaliação de um curso.

Mensalidades acessíveis

Por não ser necessário a presença dos alunos diariamente no campus, os cursos EaD possuem como outra vantagem um valor mais acessível sem a perda da qualidade do ensino.

Além de pagar um valor bem mais acessível que os cursos presenciais, o aluno EaD tende a economizar mais, não necessitando de transporte diário para a faculdade, não gastando comprando lanches diários e até mesmo com materiais, já que consegue encontrar todo material necessário, e o de apoio, online.