conheca-a-biblioteca-fap

Conheça a biblioteca da FAP

A biblioteca da Faculdade, intitulada como Biblioteca João Paulo II, é composta por um acervo de mais de 40 mil itens para auxiliar os estudos de seus alunos. Dentro o acervo da biblioteca podem ser encontrados livros, periódicos, jornais e materiais multimídia.

Infraestrutura preparada para receber a todos

No interior da biblioteca são dispostas salas para estudos individuais e em grupos com mobiliário adequado aos estudos dos alunos, atendendo as necessidades de todos.

Além das salas de estudo, na biblioteca possuímos:

• laboratório de informática todo equipado;
  • sala de projeção de vídeo;
  • sala administrativa;
  • Área de empréstimo de livros;
  • Guarda-volumes;
  • Banheiros.

conheca-biblioteca-FAP

O acervo da biblioteca conta com diversos exemplares de livros nacionais e internacionais nas áreas de:

Dentre os livros, estão os exemplares obrigatórios básicos e complementares, em quantidades adequadas ao número de alunos, de cada uma das disciplinas utilizados durante os cursos que são obrigatórios de acordo com o Ministério da Educação - MEC.